AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Partindo da certeza de que a gratidão é uma virtude a ser cultivada, a equipe SINPRFRJ presente em Brasília nesta semana (16 a 20SET) foi até o gabinete do Senador Romário Faria (PODE/RJ), no Senado, para agradecer pelo trabalho feito ontem em favor do protocolo da Emenda de Transição para os Policiais Civis mais antigos da PRF e de outras Carreiras Civis da Segurança Pública.

 

Nesta oportunidade, numa agenda com o chefe de gabinete Wester Santos, o presidente do SINPRFRJ Nelson Antônio e o delegado representante Márcio Azevedo puderam registrar os mais sinceros agradecimentos à equipe do senador Romário pelo exímio trabalho realizado ontem (18) em favor dos civis da Segurança Pública.

 

Vale ressaltar a importância determinante do trabalho feito pelo PRF Eluzay, filiado ao SINPRFRJ e amigo pessoal do senador Romário, no estabelecimento do contato com o senador Romário e com toda a Equipe empenhada em ajudar as quase 500 MIL famílias Civis da Segurança Pública no Brasil.

 

Sem o apoio do PRF Eluzay não teria sido possível, em um tempo tão curto, menos de oito horas, conseguir a autoria do senador Romário Faria para a Emenda de Transição e, principalmente, não seria possível a coleta de 35 assinaturas de outros senadores em apoio à Emenda Romário de Transição para a Previdenciária Policial Civil na PEC PARALELA (133/2019).

 

Importante ressaltar o trabalho sempre aguerrido da FENAPRF e dos outros SINPRFs que nesta semana estiveram em Brasília para que ontem (18) fosse possível para a Categoria PRF ver sendo protocoladas 6 Emendas em favor da Previdência Policial Civil na PEC PARALELA, dentre as 189 apresentadas até as 20 horas de ontem.

 

As batalhas em favor da Previdência Policial Civil na PEC PARALELA estão apenas começando, tendo em vista que a PEC PARALELA nasceu no Senado faz poucos dias e depois de aprovada no Senado ainda terá que tramitar na Câmara dos Deputados.

 

Estamos atentos e vigilantes, sempre em busca do melhor para o coletivo PRF.

 

Att. Diretoria SINPRFFRJ