Confira o recado IMPORTANTE que a TIMECRED tem para associados do SINPRFRJ

Confira o recado IMPORTANTE que a TIMECRED tem para associados do SINPRFRJ

O BANCO OLÉ BONSUCESSO CONSIGNADO S.A estava em incorporação jurídica para o sistema do BANCO SANTANDER S.A. Toda a carteira de clientes do BANCO OLÉ CONSIGNADO S.A migrou para o BANCO SANTANDER S.A.

O BANCO SANTANDER S.A é dono do BANCO OLÉ há anos, mas o BANCO OLÉ sempre atuou com um sistema apartado. Em 29 de julho deste ano a incorporação/unificação do financeiro e administração foi concluída.

Todos os servidores que possuem empréstimo ativo no BANCO OLÉ, se olhar em seus extratos de consignações vigentes do SIGEPE, vão notar que a nomenclatura do BANCO está como BANCO SANTANDER S.A.

No dia 05 de julho o BANCO OLÉ informou a suspensão do órgão SIAPE e confirmou que não mudaria as condições comerciais (TAXAS) até a efetivação da incorporação. E no dia 29, para nossa surpresa e sem aviso prévio do BANCO, a menor taxa disponível no BANCO SANTANDER está em 1,12% a.m.

A TIMECRED vem informar sobre a suspensão da taxa de 0,82% a.m. no Banco Olé/Santander e, caso algum SERVIDOR FERERAL receba propostas vindas de correspondentes BANCARIOS dizendo que possui taxa menor de 1.12% A.M, trata-se de uma PROPOSTA ENGANOSA.

A melhor taxa disponível para a portabilidade no mercado é de 0,99 % A.M com o BANCO BRADESCO FINANCIAMENTOS S.A E BANCO DO BRASIL.

A TIMECRED tem como responsabilidade atualizar o SERVIDOR FEDERAL sobre as informações do mercado de consignado, informações estas verdadeiras através de fatos. Continuaremos brigando pelas melhores taxas junto aos BANCOS e sempre divulgaremos as novas informações a todos!

TIMECRED*

* Mensagem enviada pela fonte e de total responsabilidade dela.