PRF realiza 1o Encontro de Gestores da Região Sudeste, no Rio

PRF realiza 1o Encontro de Gestores da Região Sudeste, no Rio

A Polícia Rodoviária Federal realizou, nesta semana (25 a 29NOV) na cidade do Rio de Janeiro, o 1º Encontro de Gestores da Região Sudeste. Superintendentes e chefes de delegacias do RJ, MG, ES e SP estiveram reunidos, no Recreio dos Bandeirantes, para debater, alinhar e planejar ideias e ideais em prol da instituição. O encerramento aconteceu na manhã de ontem (29NOV) e contou a presença do diretor geral da PRF, PRF Adriano Furtado.

 

O DG Adriano Furtado, ao falar, foi atentamente ouvido pela categoria PRF presente. Entre os assuntos abordados por ele, Furtado falou sobre reestruturação da carreira, lei orgânica, o protagonismo da PRF em vários projetos no MJ e, o mais importante, sobre um grande projeto de saúde do servidor em âmbito nacional.

 

Antes do DG, o diretor executivo – PRF Hott – falou por videoconferência com os PRFs presentes. Hott foi questionado sobre a grande burocratização e retrabalho existente hoje na PRF, afetando demasiadamente a gestão das diversas áreas. Sempre muito solícito, ele respondeu que este assunto o incomoda muito e deu vários exemplos concretos de procedimentos que ele vem realizando para que este assunto seja resolvido.

 

Tanto o direx Hott quanto o DG Adriano Furtado ressaltaram a presença do diretor do SINPRFRJ e presidente da Casa do Inspetor, Fernando Angotti, no encerramento do evento. A diretora de comunicação Vivian Dias também prestigiou o evento. Angotti foi convidado a falar e destacou a importância sindical para a categoria PRF RJ. Ao final de sua fala, Angotti foi carinhosamente presenteado pelo superintendente da PRF RJ, Silvinei Vasques.

Confira as imagens!