PRF RJ inaugura delegacias de Teresópolis e Angra dos Reis

PRF RJ inaugura delegacias de Teresópolis e Angra dos Reis

A Polícia Rodoviária Federal inaugurou ontem, dia 03 de julho, duas novas delegacias no Estado do Rio de Janeiro: uma em Teresópolis e outra em Angra dos Reis.  As novas estruturas fazem parte do plano de reestruturação da PRF e foram planejadas visando modernizar o ambiente de trabalho, resultados operacionais e melhor atendimento para os usuários nas rodovias federais.

A sede da delegacia de Teresópolis foi cedida pelo DNIT e reformada pela prefeitura local. O prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, presente no evento, ressaltou em sua fala a importância e a segurança que a delegacia trará para o município. O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da PRF, Hugo Leal, além de agradecer a iniciativa da nova sede, destacou a importância da INTEGRAÇÃO entre as agências de Segurança Pública, conforme SUSP (Lei n. 13.675/2018), para o combate ao crime organizado.

A sede da delegacia de Angra dos Reis foi cedida pela prefeitura. Ponto alto do evento foi a presença do Senador Flávio Bolsonaro. O Senador, sempre muito solícito, se dispôs a conversar, tirar dúvidas e fotos com a categoria. Ao ser abordado pelo SINPRFRJ, Flávio foi taxativo ao afirmar, em vídeo, que a PRF tem seu total apoio.

O presidente do SINPRFRJ, Marcelo Novaes, esteve presente nas duas inaugurações, juntamente com a diretora de comunicação, Vivian Dias. Os diretores Marcelo Ligiero e Leandro Leal prestigiaram a delegacia de Teresópolis e o diretor Charlles Batista, a de Angra dos Reis.

Confira as imagens AQUI!
*Com imagens gentilmente cedidas pelo PRF Veterano Hélio Dias