SINPRF/RJ tem – mais uma vez – apoio do deputado Gutemberg Reis

SINPRF/RJ tem – mais uma vez – apoio do deputado Gutemberg Reis

Após a estratégia de esclarecimento dos parlamentares e líderes partidários sobre as emendas referentes à PEC 06/19, o SINPRF/RJ inicia uma nova etapa de como colher assinaturas dos líderes em um memorial. Este memorial trata dos pontos que buscamos para alteração dentro da PEC em tela.

Através do Deputado Gutemberg Reis – MDB/RJ, assíduo colaborador da PRF/RJ, e apoiador das causas de ISONOMIA entre CIVIS e MILITARES da Segurança Pública, autor da Emenda UPB à PEC 6/2019, foi colhida a assinatura do deputado Baleia Rossi – MDB/SP. Esta assinatura permitirá colher outras assinaturas do bloco do qual o referido deputado também é líder. Dessa forma, O SINPRFRJ buscará, também, os demais líderes partidários e fazer a entrega do documento ao relator da comissão especial.

O SINPRFRJ entrou em campo e, menos de uma hora depois, os membros da UPB já estavam com o deputado Gutemberg Reis na liderança do MDB na Câmara. Em destaque, a foto histórica de APOIO de um dos maiores líderes daquela Casa das Leis EM FAVOR de que as pautas que traduzem a ISONOMIA entre CIVIS e MILITARES da Segurança Pública, sejam acatadas pelo Relator na CEsp PEC 6, dep. Samuel Moreira, PSDB/SP.

Avante UPB!