SINPRFRJ cria grupo de delegados regionais veteranos

SINPRFRJ cria grupo de delegados regionais veteranos

Foi realizada na manhã de hoje, dia 26 de agosto, uma reunião com a presença de nove veteranos, na sede do SINPRFRJ na Vila da Penha. A pauta foi a criação de um grupo de delegados regionais veteranos para apoio às demandas sindicais junto a diretoria executiva. A função delegado regional é prevista em estatuto, cabendo ao presidente sua implantação. A função principal é divulgar as atividades da entidade e captar as reivindicações e sugestões dos filiados para conhecimento do SINPRFRJ.

A reunião transcorreu muito positivamente. Prioritariamente, o presidente do SINPRFRJ, Marcelo Novaes, ressaltou que “O sindicato é nosso!” e destacou a importância da interação de cada um dos presentes com os demais veteranos, seja recebendo suas demandas, seja levando as demandas e informações do SINPRFRJ. Como uma das primeiras ações levantadas pelo presidente, por exemplo, foi a cessão do Sítio Alto Astral para a realização da reunião mensal do grupo “Segundo Dia Útil”.

Pela diretoria do SINPRFRJ, além do presidente Marcelo Novaes, estavam presentes os diretores Edson Carvalho, Fernando Angotti e Antonio Magno. Entre os delegados regionais veteranos, citamos, abaixo, cada um deles com suas localidades:

  1. Paulo Roberto Gastão Pinna – Sul Fluminense e Costa Verde
  2. Antônio Carlos da Costa Pereira – Região dos Lagos
  3. Hélio Dias de Souza – Zona Oeste
  4. Dejair Mello da Silva – Zona Norte
  5. Wilson Mamedes Leobaldo – Zona Norte e cerimoniais, visitas sociais
  6. Moisés Pereira Nunes – Magé, Guapimirim, Friburgo e Teresópolis
  7. Carlos Alberto de Carvalho – Zona Norte