SINPRFRJ participa de bate-papo com superintendente e efetivo do RJ

SINPRFRJ participa de bate-papo com superintendente e efetivo do RJ

O SINPRFRJ, representado pelo vice-presidente Marcelo Novaes e pela diretora de comunicação Vivian Dias, participou na tarde de ontem (27MAR) de uma live com o superintendente, Silvinei Vasques, e o efetivo da PRF RJ.  A conversa teve como objetivo apresentar as medidas que estão sendo implementadas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e esclarecer dúvidas dos servidores.

O superintendente da PRF no Rio iniciou a live dando as boas-vindas ao vice-presidente do SINPRFRJ, Marcelo Novaes, e agradecendo a participação dos policiais que estavam conectados. Também participaram da conversa, através da internet, os gestores regionais, servidores da sede e das delegacias.

As condições de trabalho dos policiais, os cuidados a serem adotados no serviço, o uso dos EPIs, as medidas que estão sendo implementadas, entre outros assuntos, foram debatidas. Os participantes também puderam fazer perguntas para o superintendente, para os gestores e para o vice-presidente do SINPRFRJ, Marcelo Novaes.

Confira no vídeo, parte da videoconferência onde Novaes fala sobre a atuação do SINPRFRJ em tempos de pandemia.

* Com participação da Agência PRF RJ.