SINPRFRJ realiza reunião de lideranças para os Jogos de Integração, em São Paulo

SINPRFRJ realiza reunião de lideranças para os Jogos de Integração, em São Paulo

Ontem (11SET) foi realizada a primeira reunião com as lideranças de algumas modalidades que participarão da nona edição dos Jogos de Integração em São Paulo. O motivo principal do encontro – que foi conduzido pelo presidente do SINPRFRJ, Nelson Antonio – foi linkar objetivos e definir estratégias.

 

Várias demandas foram abordadas e decididas. Entre as mais relevantes podemos citar a desmotivação na inscrição em relação às PRFs mulheres. Uma pena! A carência no gênero feminino pode nos levar a perda de pontuação em várias modalidades, principalmente atletismo (incluindo corrida rústica) e natação. O kart, por exemplo, será competido em apenas uma noite, na quinta-feira, e não temos ainda meninas inscritas! Outra modalidade que está com dificuldade para preenchimento de atleta – masculino, neste caso – é o Futebol Master (+ 50). Nosso líder Hermógenes Carvalho está se desdobrando para conseguir montar seu time!!

 

Mas a reunião também trouxe boas notícias! Chegando de SP direto para reunião, nosso vice Marcelo Novaes e o diretor social Antonio Magno foram portadores de ótimas novidades: a hospedagem de todos os atletas que competirem nos jogos será reembolsada pelo SINPRFRJ (Além do ônibus que será disponibilizado, ida e volta)! Isso mesmo! Sem custo para quem participar da competição. Mas, atenção: o líder da modalidade precisará atestar a participação do atleta após o término dos jogos. Com a confirmação, o sindicato faz o crédito na conta do associado!

 

Sobre eventos já programados:

A princípio temos três eventos confirmados: a abertura dos jogos, dia 20, às 19h. Dia 23 está previsto um baile e, no dia 25, sexta-feira, o encerramento no horário do almoço.

O SINPRFRJ está programando um evento para a quinta-feira à noite, mas ainda cabe confirmação.

 

 

Ponto positivo e negativo tratado na reunião:

Um ponto alto em relação a visita dos nossos diretores a São Paulo foi sobre as instalações esportivas. Todas são de padrão olímpico e atendem muito bem a demanda de nossos atletas. O complexo esportivo fica a apenas 7km de distância do hotel.

 

Apesar da pequena distância entre RJ-SP, o SINPRFRJ não aconselha a ida dos associados de carro. Este seria um ponto negativo. O rodízio de placas em São Paulo e o alto custo do estacionamento local, em média R$ 40,00, desfavorecem a ida de veículo próprio.

 

Clique e confira as imagens:

Reunião de lideranças

Instalações esportivas