Sobre ações coletivas

Sobre ações coletivas

No final da tarde desta quinta-feira, 26SET, o SINPRFRJ representado por dois dos seus diretores: Nelson Antônio (Presidente) e Márcio Azevedo (Delegado Representante), fez-se presente no escritório Brasilia Medeiros e Meregali para conversar com o Dr. Roger Meregali sobre as ações coletivas do interesse dos filiados ao Sindicato, dentre elas a chamada Ação dos 28,86.

Restou reafirmado pelo douto causídico Dr. Roger que a previsão é de inscrição dos precatórios judiciais em 2020 para pagamento em 2021, em favor dos beneficiários filiados ao SINPRFRJ, no caso daqueles que possuem direito de recebimento superior a 60 salários mínimos, e para os filiados com direito a menos de 60 salários mínimos a possibilidade de receberem por RPV já em 2020.

Reforçamos a certeza de que cada filiado SINPRFRJ, nada precisa fazer, relacionado a esta ação judicial, diferente de aguardar as inscrições, em 2020, para recebimento dos valores seja em 2020 ou em 2021, conforme o valor que cada um tem a perceber como proveito financeiro.

Diretoria SINPRFRJ