Sede é a campeã do 4º Torneio Interdelegacias do SINPRFRJ!

Sede é a campeã do 4º Torneio Interdelegacias do SINPRFRJ!

O torneio deste ano teve um ‘Q’ de especial. Tivemos várias dificuldades para que ele acontecesse: na realização em relação ao local, na organização por causa dos protocolos e para a reunião dos colegas PRFs… Tudo ainda em decorrência da pandemia. E, entendemos a gravidade do assunto. Mas, entendemos, e vemos, também, o quanto é importante realizar este tipo de trabalho sindical voltado para o lado social. Nada supera a energia do reencontro daqueles que não se viam, daqueles que nem se conheciam, por exemplo. Nada é mais bonito que a alegria estampada no rosto de um associado. Escutar um veterano falar: “Obrigado por lembrar de mim!” não tem preço. Vimos o quanto é necessário, importante mesmo, a realização de um evento social-esportivo. É tudo tão gratificante!

Mas, vamos a final!

A 1ª delegacia disputou o terceiro lugar com a 2ª delegacia. Jogo duro! Infelizmente, não deu para a 2ª delegacia e o bronze ficou com a 1ª delegacia. Já na disputa do troféu de primeiro lugar, entre a Sede e a 3ª delegacia, a Sede levou a melhor. Sob o comando do capitão Leandro Ramos e com o reforço do superintendente Romulo Ferreira, a Sede sagrou-se campeã com gol do Dudu Martins, conquistando assim a primeira posição do Interdelegacias. O troféu de artilheiro foi para o Corrêa, com muito mérito e, de goleiro menos vazado, para o Mozer! A entrega das medalhas e troféus foram feitas pelo presidente do SINPRFRJ, Marcelo Novaes. Junto a ele, os PRFs Veteranos José Samu, Carvalho, Pinna, Darlan e Angotti (que também é diretor do SINPRFRJ). Os diretores Edson Carvalho e Marcelo Ligiero também estavam presentes e prestigiaram o evento.

A diretoria do SINPRFRJ – gestão UNIR PARA VENCER – é muito grata e feliz por ter vivido mais este momento com vocês, associados e amigos.

A todos, nosso muito obrigado!

Confira AQUI as imagens da final!