SINPRFRJ realiza AGE

SINPRFRJ realiza AGE

Dando continuidade à Assembleia Geral Extraordinária iniciada em 02 de maio, no auditório da SPRF-RJ e com a pauta reestruturação da carreira PRF, a diretoria executiva do SINPRFRJ reuniu-se hoje com a categoria.

O presidente De Lima abriu a AGE fazendo um resumo sobre o cenário sindical atual e sobre o cronograma de medidas a serem desenvolvidas pela categoria como resposta ao posicionamento do presidente da República Jair Bolsonaro.

Em seguida, o PRF Orlando, presidente da mesa, ressaltou a dificuldade de comprometimento da categoria com a causa, neste momento. Orlando destacou ainda a importância da categoria se manter motivada.

O PRF Veterano Teixeira teve sua fala logo após o Orlando. Nela, Teixeira fez questão de ressaltar que “não temos como fazer pressão, se não temos adesão”. Ao final, o veterano foi muito aplaudido.

Vários assuntos foram abordados e retomados. As reivindicações pelas mídias sociais, por exemplo, voltaram para o cronograma da mobilização. Outro ponto abordado foi a participação dos associados na manifestação que acontecerá em Brasília, dia 01 de junho. O SINPRFRJ levará cerca de 100 associados.

Por fim, ficou decidido que a AGE se mantém ‘em aberto’, até dia 05 julho.O SINPRFRJ continua lutando pela reestruturação da categoria PRF e agradece presença dos participantes da AGE.