SINPRFRJ vai a Brasília celebrar os 93 anos da PRF

SINPRFRJ vai a Brasília celebrar os 93 anos da PRF

Munidos de um grupo superespecial de veteranos PRF, a diretoria do SINPRFRJ foi a Brasília, nesta semana, celebrar os 93 anos da gloriosa. Com muita pompa e circunstância, o evento realizado no DPRF contou com mais de mil convidados, entre policiais rodoviários federais, autoridades e familiares.

Foi muito bonito de se ver e participar desta grandiosa festa. O tempo todo víamos o passado e o presente, juntos, num misto de nostalgia e futuro. A alegria estampada no rosto dos convidados mostrava o resultado de um grande trabalho realizado.  A quarta-feira foi repleta de atividades: Teve exposição de viaturas e uniformes, apresentação do corpo de motos, entrega das 480 toneladas alimentos arrecadados na Campanha Estrada Solidária…

Entre os muitos convidados presentes, ressaltamos a primeira-dama Michele Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o presidente do STJ, Humberto Martins, o delegado de polícia civil do Rio de Janeiro, Fabrício de Oliveira, e nosso deputado estadual PRF Charlles Batista. Pelo SINPRFRJ, além do presidente Marcelo Novaes, nossos diretores Márcio Azevedo, Edson Carvalho, Antônio Magno, Fernando Angotti e Marcelo Ligiero.

O grupo de veteranos PRFs representantes do Rio de Janeiro foi muito especial! Contando com a participação de (em ordem alfabética): Antônio Magno, Carlos Carvalho, Célio Pacheco, Dejair Mello, Edson Carvalho, Eraldo Francisco, Fernando Angotti, Hélio Dias, José Samu e Paulo Roberto Pinna, nossos veteranos se destacaram dos demais! O diretor-geral Silvinei Vasques, ao encontrá-los, fez questão de destacar:

_ Este grupo de veteranos é o mais animado!, ressaltou.


É gratificante ver o sorriso estampado no rosto daqueles que tanto fizeram pela PRF, para que ela chegasse hoje, até aqui, assim: forte, grande, impactante. A PRF é assim… diferente: Uma instituição singular, com várias frentes de atuação, excelência em segurança pública!

Uma vez PRF, PRF para sempre!

Confira aqui as imagens! *Observação: Álbum em constante atualização e com a colaboração dos nosso PRFs Veteranos Hélio Dias e Pinna!