SINPRFRJ participa de reunião na 7ª delegacia com o superintendente

SINPRFRJ participa de reunião na 7ª delegacia com o superintendente

Foi realizada nesta segunda-feira (27MAI), na 7ª delegacia em Resende, mais uma reunião entre o efetivo PRF/RJ com o superintendente Vasques e o SINPRF/RJ. Pelo sindicato estavam o presidente, Nelson Antonio, que é lotado nesta delegacia, além do Dr. Eduardo Belfort, advogado.

 

 

Como vem acontecendo nas outras reuniões, o superintendente Vasques expos um pouco de suas ideias e ideais para a PRF/RJ, ressaltando sempre seu comprometimento com a categoria embasado com fortes argumentos e atitudes de liderança. A categoria presente absorvia cada palavra com muita atenção e cuidado.

 

 

Nelson Antonio, que falou na reunião como presidente do sindicato e não como categoria, aproveitando a oportunidade para abordar diversos assuntos e deixando a par, os presentes, sobre o andamento da atual gestão do SINPRFRJ. Como assunto prioritário da pauta sindical, a reforma da previdência foi abordada. Nelson destacou o papel do sistema sindical da PRF e a participação elogiosa do SINPRFRJ nos trabalhos desenvolvidos em Brasília junto aos políticos da bancada do RJ.

 

 

Outro tema relevante abordado pelo presidente foi a prevenção ao suicídio. O SINPRFRJ – em apoio a administração – tem promovido palestras com a psicóloga do sindicato, Maria Elisabete. As palestras já aconteceram duas vezes na superintendência no mês passado e, esta semana, na 2ª delegacia. As palestras são abertas a todos os PRFs e não limitada apenas aos associados.

 

Em seguida, os PRFs presente tomaram conhecimento também que seus dados estão mais protegidos. A Zamak TI foi a empresa contratada para dar mais segurança e solidez a estrutura de dados já existente. Nelson falou também sobre o novo convênio com a Universidade Estácio de Sá, reestruturação de carreira, o JOINSSE 2019 e finalizou ratificando a importância dos policiais no evento de encerramento do Maio Amarelo, que será na próxima sexta-feira, dia 31, ao lado do Museu do Amanhã (Centro do Rio de Janeiro).

 

Por último, foi feita a apresentação do Dr. Eduardo Belfort, advogado da área civil do SINPRFRJ. Dr. Eduardo falou sobre sua atuação no sindicato,  explicando aos presentes um pouco do departamento jurídico e o andamento das ações dos 28,86%, 3,17%, PSS e auxílio transporte.