SINPRFRJ tem como mais novo associado o superintendente Vasques

SINPRFRJ tem como mais novo associado o superintendente Vasques

O SINPRFRJ há 27 anos é o legítimo representante da categoria PRF no estado do Rio de Janeiro. Participar do sistema sindical de sua categoria significa participar de ações que valorizam o ofício de cada PRF, lutando e mantendo os direitos já conquistados ou para ampliá-los.

 

Ser associado SINPRFRJ é fundamental para o PRF do estado do Rio de Janeiro. Não porque traz algum benefício, mas sim porque a luta, lado a lado com a categoria, traz resultados concretos. Esse tipo de trabalho às vezes aparece muito pouco e muitas vezes não damos valor quando o nosso sindicato pressiona os políticos, conquistando direitos e, principalmente, não deixando que nos tirem aqueles direitos que já conquistamos. Mas, este trabalho de formiguinha, dia após dia, realizado em Brasília, na Câmara dos Deputados e no Senado, que efetivamente faz o resultado positivo acontecer.

 

Além da luta junto aos parlamentares, o sindicato pode e tem a obrigação de defender toda e qualquer injustiça que seja cometida contra a categoria que representa, ao mesmo tempo que, através de seus representantes. Quanto mais organizados e engajados na luta sindical os PRFs estiverem, sob a coordenação de seu sindicato, mais perto estarão das vitórias. Sindicalizar-se e participar ativamente das lutas é tornar-se protagonista de conquistas.

 

Pensando assim, o atual superintendente PRF SIlvinei Vasques tornou-se o mais novo associado do SINPRFRJ.  O superintendente Vasques viu no SINPRFRJ a oportunidade de se engajar mais em prol da categoria PRF do Rio de Janeiro. Com olhar atento às demandas do estado e buscando dar celeridade a sua gestão, Vasques enxergou no SINPRFRJ a oportunidade de uma parceria de realizações e sucesso.

 

A diretoria SINPRFRJ se sente honrada com a atitude de seu mais novo associado e promete cumprir com seu papel sindical com êxito.