Skip to content Skip to footer

André Ramos assume como presidente do SINPRFRJ

É com grande satisfação que anunciamos que o PRF André Ramos assumiu a função de presidente (em exercício, devido ao afastamento do De Lima). Ramos tem 45 anos e traz consigo uma vasta experiência de 19 anos como PRF, além de um forte compromisso com a nossa categoria.

“Com essa nova empreitada, espero poder fortalecer, ainda mais, a nossa voz e lutar incansavelmente pelos nossos direitos e interesses. Sabemos que a estrada pode ser longa, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo”, falou o novo presidente.

A diretoria do SINPRFRJ se une e apoia o presidente em exercício em todas as suas decisões, e acredita que, com trabalho duro e dedicação, será capaz de alcançar grandes objetivos.

Contamos com a participação e colaboração de todos nessa nova etapa e desejamos ao nosso novo presidente muito sucesso nessa nova jornada à frente do sindicato da categoria PRF.

Atenciosamente,
A Diretoria Executiva.

———-

Relembre a mensagem do afastamento…

Caros associados (as),

Venho comunicar oficialmente que estou me afastando da função de presidente do SINPRFRJ (o afastamento foi solicitado em 18 de março). Este é um momento de despedida para mim, mas quero deixar claro que não é um adeus à luta pela nossa categoria PRF.

Minha saída se deve a questões estatutárias e não falta de dedicação. Foi uma decisão difícil, mas necessária para que eu possa continuar contribuindo para a nossa causa de outra maneira agora.

Ao longo de minha trajetória em que estive à frente do SINPRFRJ, pude aprender muito com cada um de vocês. Foram momentos de muitas lutas, desafios, mas também de muitas conquistas. Tenho muito orgulho de tudo que passei até aqui.

Ressalto que, apesar de não estar mais na função de presidente, estarei sempre presente e atuante nas questões que envolvem a categoria PRF. Continuarei lutando por nossos direitos e pelo fortalecimento da nossa representação sindical.

O PRF André Ramos assume a presidência do SINPRFRJ com meu total apoio e aprovação. A conduta pessoal e a referência profissional do PRF Ramos tornam meu afastamento uma tarefa mais fácil. Tenho certeza de que a categoria PRF do Rio de Janeiro está em ótimas mãos!

Finalizo agradecendo a todos que confiaram em mim e me acompanharam nessa jornada. Me afasto com a sensação de dever cumprido e com o coração cheio de gratidão por todo o apoio que recebi. Espero poder continuar contando com a união e a solidariedade de todos, que são a força que nos move.

Um forte abraço a todos, e até breve!