Abaixo, homenagem feita pelas suas amigas da PRF, na ocasião de seu falecimento, há uma semana…
Hoje é o fim de um ciclo e é com lágrimas nos olhos que nos despedidimos de uma grande colega de trabalho, tão amada e admirada por onde passou.
Sara nasceu na Bahia, no ano de 1981, que foi quando começou a história de uma mulher incrível, que veio a esse mundo para fazer, acontecer e se tornar essa guerreira que tanto nos inspirou e nasceu para VENCER. Nunca deixou que a realidade definisse seu destino, e, assim, saiu do interior da Bahia, lutou e correu atrás dos sonhos com toda paixão que teve pela vida.
Em 2007, chegou ao RJ, iniciando sua trajetória de vida por aqui, se tornando a baiana mais carioca e flamenguista que conhecemos, uma mulher de habilidades múltiplas, dedicada e extremamente competente em tudo que fazia. Ingressou na PRF em 2013 e desde então fez história por onde passou. Dizíamos que Sara conseguia ser a profissional mais completa e eficiente que conhecíamos. Tinha uma atuação brilhante tanto na pista, quanto na atividade meio, e, por isso, conquistou essa marca registrada da eficiência em toda sua atuação na PRF.
E para aqueles que conviviam, Sara ainda reservava uma admiração a mais, uma verdadeira amiga, muito leal, divertida, de humor inteligente e de um coração gigante, que não deixava passar aos seus olhos qualquer injustiça e necessidade alheia.
Obrigada, Sara, por ter feito parte das nossas vidas e por essa história de vida de uma mulher gigante e inspiradora. Tenha certeza que nossa admiração e carinho por você serão eternos.